`Parnaíba na lista das cidades piauienses que menos vacinaram: Por quê?

Cidades do Piauí tem até 70% das doses recebidas e não aplicadas. Crédito: Sesapi.Cidades do Piauí tem até 70% das doses recebidas e não aplicadas. Crédito: Sesapi.
A inércia da gestão Mão Santa no combate à COVID-19 continua. Como se não bastasse a postura negacionista adotada desde o início da pandemia, ele agora dá mais uma prova de desamor ao povo parnaibano,  ao fazer corpo mole na campanha de vacinação contra a COVID-19. 
No ranking das cidades com mais e menos vacinas aplicadas, Parnaiba aparece em segundo lugar na lista das que menos vacinaram. Das 67.607 doses recebidas pelo Governo, o município aplicou e registrou até o momento 45.142 doses, possuindo um estoque de 22.465 doses. Aonde estão essas vacinas? 
Em um momento que mais de 500 mil pessoas morreram no Brasil por falta de vacinas, fazer descaso da campanha de vacinação contra a COVID-19 beira a um ato criminoso. Parnaiba já perdeu 427 pessoas para a pandemia. Nossos irmãos que pereceram pela omissão criminosa do governo não voltarão mais.
EM TEMPO: Numa cidade que dizem ser a melhor administrada do país, por possuir o prefeito mais prepado do Brasil, este tipo de coisa não pode acontecer, considerando também ser médico o gestor municipal.

Deixe uma resposta