Polícia deflagra “Operação Narco BRA-PI” contra tráfico de drogas no Piauí

Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (24), a “Operação Narco BRA-PI”, com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas. Estão sendo cumpridos mandados em Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.

Apreensão em São Raimundo Nonato durante Operação Narco BRA-PI

Apreensão em São Raimundo Nonato durante Operação Narco BRA-PI

Em Picos, a Polícia Civil apreendeu R$ 30 mil em dinheiro , além de drogas e materias utilizados para o tráfico de drogas.

A operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), com supervisão da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e Delegacia Geral, e conta com o apoio do Rone/PM-PI. Participam também, policiais civis da DECAP e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, que são frutos de investigações realizadas por estas equipes

A Operação Narco BRA-PI está inserida na Operação Narco Brasil, que está sendo realizada no “Dia D” de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido na Operação Narco BRA-PI

Material apreendido na Operação Narco BRA-PI

A operação nacional foi iniciada ainda em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal. No Piauí, a DEPRE apreendeu somente na última semana mais de 58 tabletes de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), todas na região Sul do estado.

Foto: Divulgação/Polícia CivilArmas apreendidas na Operação Narco BRA-PI

Armas apreendidas na Operação Narco BRA-PI

Deixe uma resposta