Secretário Fábio Novo volta atrás com relação à mudança de nome do Porto das Barcas

O secretário estadual de cultura, Fábio Novo, voltou atrás e não mais vai utilizar o nome “Seu João Claudino” no Complexo Cultural Porto das Barcas, conforme anunciado recentemente.  e que a homenagem ao empresário será feita apenas com relação ao Espaço do Museu do Mar. Informado da decisão, o vereador Carlson Pessoa, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, expediu o seguinte comunicado:
Comunicado Oficial da Presidência da Câmara Municipal de Parnaíba
Informo aos senhores e senhoras vereadores que no início da tarde desta segunda-feira (14), o Senhor Secretário de Cultura do estado do Piauí, o deputado Estadual Fábio Núñez Novo, comunicou-nos que o nome complexo “PORTO DAS BARCAS”, não constará mais o nome no complemento do empresário João Fernandes Claudino. 
Fábio Novo, ressaltou que a decisão foi feita em comum acordo com familiares do empresário juntamente com os assessores técnicos da SECULT, e também com respeito a Câmara Municipal de Parnaíba que ecoou o apelo em nome dos municípies. 
Anunciou-nos que o Museu do local receberá o nome do empresário que merece todo respeito e admiração pela sua trajetória.
Vereador Carlson Augusto Cornélio Pessoa
Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba

Deixe uma resposta