Bebê de um ano sofre traumatismo após ser arremessado contra parede

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quarta-feira (30), o homem de iniciais C.S, em Santa Quitéria do Maranhão, a 352 km de São Luís, por lesão corporal de natureza grave contra uma criança de 1 ano e 3 meses.

Criança encontra-se internada em estado grave em Parnaíba; autor da agressão foi preso

Criança encontra-se internada em estado grave em Parnaíba; autor da agressão foi preso

agressão ocorreu na residência dos pais da criança. O autor desferiu um empurrão com o antebraço da vítima, arremessando-a contra a parede e no chão, em decúbito dorsal, já aparentemente com convulsões.

Em seguida, arrependido, o suspeito sacudiu a criança para tentar fazer cessar a aparente convulsão. Depois que a criança parou de se movimentar, ele tentou fazer massagem cardíaca com as mãos apoiadas sobre o tórax dela.

criança foi levada ao hospital com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, indicando maus tratos anteriores.

A agresão foi comunicadas à delegacia que, de imediato, empreendeu diligências na tentativa de capturar o agressor, logrando êxito em capturá-lo.

O suspeito foi autuado na delegacia, onde também confessou o crime.  A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.

Deixe uma resposta