Chapa do governo será anunciada em janeiro de 2022, diz Themístocles

Deputado Estadual Themístocles Filho

Deputado Estadual Themístocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre sua possível participação, na vaga de vice da chapa governista que deverá ser liderada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), apontado como futuro candidato.

O deputado ainda afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (13), que a chapa majoritária será anunciada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) somente no início do próximo ano.

“O governo tem que ter cautela, calma e somente em janeiro, o governador do Estado e todo mundo, vai lançar oficialmente o candidato que vai representar a base”, afirmou Themístocles Filho.

O presidente da Assembleia ainda agradeceu as manifestações de apoio que têm recebido para que ocupe a vaga de candidato a vice-governador no ano que vem. “Eu só tenho a agradecer aos colegas, aos simpatizantes, mas estou muito tranquilo, com muita calma, porque isso só vai acontecer em janeiro”, declarou o deputado.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta