Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas na PI-213 em Cocal

Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de seus respectivos condutores [até o momento não identificados]. O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (25/07), por volta das 08h30min, na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro)

Ao que tudo indica preliminarmente, os dois condutores trafegavam em sentidos contrários na rodovia e colidiram frontalmente em frente a subestação Cocal. Com o impacto, os dois veículos acabaram pegando fogo e ambos os motociclistas sofreram ferimentos graves e vieram a óbito ainda no local do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar os primeiros socorro a um dos acidentados, que faleceu logo em seguida.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também atenderam a ocorrência, isolando o perímetro e controlando o fluxo de veículos, no intuito de preservar o local do sinistro e evitar que ocorram outros acidentes no entorno até a chegada das equipes do Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML).

 

Deixe uma resposta