Deputado Franzé articula projeto Piauí Conectado para Parnaíba, litoral do estado

A ideia é implantar pontos nas escolas e órgãos estaduais

O deputado estadual Franzé Silva (PT) recebeu, nessa terça-feira (13), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), lideranças políticas da cidade de Parnaíba, para tratar de demandas voltadas às áreas de tecnologia e infraestrutura.

Franzé pontua que está articulando, junto à Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI) a implantação de pontos do projeto Piauí Conectado em escolas estaduais e órgãos públicos do município, de modo a assegurar acesso da população a internet gratuita.

Outra pauta tratada foi a construção da ponte entre os bairros Tabuleiro e Joaz de Souza, obra já solicitada pelo parlamentar à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí e ao secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

Além disso, o deputado Franzé assegurou que vai destinar emenda parlamentar para a construção de praça com quadra poliesportiva na Varzantinha e que essas e outras obras que beneficiarão a população estão sendo discutidas com lideranças locais.

“Queremos fazer mais por Parnaíba e, por isso, reforçamos a parceria do nosso mandato, que está de portas abertas para os parnaibanos”, frisa. Participaram da reunião as lideranças políticas Cláudia Vitória, Lourival Sales, Faminiano Araújo, Raimundinho e Pedro Pinto. (Assessoria parlamentar – Deputado Estadual Franzé Silva )

Deixe uma resposta