Deu na imprensa- “Júlio Arcoverde confirma indicação do PSDB para vice de Ciro Nogueira”: E como fica a Gracinha?

Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde

O Portal Gp1 divulgou que “o presidente estadual do Progressista, deputado Júlio Arcoverde, confirmou durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (13) que a chapa da oposição ao governo do Estado está praticamente formada, sendo o senador Ciro Nogueira candidato ao Governo e a vaga de vice uma indicação do PSDB.

Conforme Arcoverde, tudo indica que ex-prefeito Sílvio Mendes seja o tucano indicado para vice de Ciro. O grupo da oposição vai realizar pesquisas de intenção de votos qualitativas e quantitativas para decidir oficialmente o vice

E A GRACINHA? Vão dar uma rasteira no prefeito Mão Santa?

O povo quer saber como fica a história da indicação da Gracinha M Sousa que já teria sido definida como a indicada pelo prefeito Mão Santa para o cargo. Assim como fez na eleição de 2018 quando o prefeito indicou a outra filha, Cassandra M. Sousa, para ser vice de Luciano Nunes. 

Gracinha, Júlio e Mão Santa, em tratativas recentes na FIEPI

Inclusive, segundo os defensores da candidatura Gracinha, para ser candidata vice-governadora  ela teria desistido de uma suposta candidatura para deputada federal, sobre a qual ela nunca disse nada e só ficou na boca dos puxa-sacos. Para avançar nessa definição, o presidente do Partido de Ciro Nogueira (PP), deputado estadual Júlio Arcoverde, veio a Parnaíba conversar com o prefeito e com a própria Gracinha, conforme mostram os registros.

Júlio Arcoverde reforça aliança com Mão Santa e convida Gracinha para o PP  - GP1

O presidente da Fiepi, Zé Filho, recém chegado ao partido de Ciro Nogueira, não defende que seja Silvio Mendes o companheiro de chapa de Ciro. “A escolha tem que passar por Parnaíba, por Mão Santa”, já teria declarado.

Deixe uma resposta