Homem é executado a tiros e enterrado em cova rasa em Luís Correia

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (10), dentro de uma cova rasa, nas proximidades do Lago Timbaúba, localizado no município de Luís Correia.

IML removeu o corpo

Ao GP1, o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo – Ciptur – informou que populares da localidade ouviram barulho de disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (09) e já na manhã de hoje encontraram o corpo. No local, próximo à cova, a PM encontrou ainda cápsulas de uma arma calibre .380.

“Nossa equipe encontrou um corpo, mas até o momento está sem identificação. Os populares da localidade, na noite de ontem, ouviram alguns disparos de arma de fogo e com essas informações encontramos esse corpo pela manhã de hoje e, próximo da cova, achamos algumas cápsulas de calibre 380”, informou o tenente.

Após o cadáver ser localizado, a Polícia Militar do Piauí acionou o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) para removê-lo do local. O caso vai passar a ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.(Gp1)

Deixe uma resposta