MDB se reúne com governador e apresenta nomes para chapa

O MDB se reuniu com o governador  Wellington Dias (PT) na tarde desta quarta-feira (14) no escritório da Residência oficial. Ele apresentou os nomes que devem compor a chapa proporcional da sigla. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, já afirmou que o partido pode fazer entre nove e 10 deputados estaduais. Na chapa apresenta ao governador estão nomes como a ex-deputados Antônio Félix, Liziê Coelho,  Nize Rego,  o ex-vereador de Água Branca, Ivon Lendi, e o jornalista Amadeu Campos. O presidente da Câmara, Jeová Alencar, é uma das grandes apostas do partido. Ele disputará vaga de deputado estadual. 

O MDB trabalha para ocupar uma vaga na chapa majoritária governista. O nome indicado é do deputado Themístocles. O anúncio oficial deverá ser feito apenas em janeiro de 2022. 

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio também participou do encontro. O partido espera formar uma bancada de três parlamentares na Câmara Federal.

Segundo deputado ouvido pela coluna, o governador se mostrou otimista com a chapa. Wellington teria se colocado à disposição para ajudar o partido.  (Lídia Brito)

Deixe uma resposta