Propósito do MDB é indicar o vice de Rafael Fonteles, diz Marcelo Castro

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, voltou a afirmar nesta segunda-feira (19) que o partido vai lutar para que o deputado Themístocles Filho seja o candidato a vice-governador na chapa do Governo encabeçada por Rafael Fonteles.

Marcelo Castro

Marcelo Castro

“O MDB está lutando para indicar o vice da chapa encabeçada pelo Rafael Fonteles, esse é o nosso propósito e conseguindo, dentro do partido é pacificado que o nome é do deputado Themístocles Filho. Agora nós vamos lutar para ter o direito a vice e, evidentemente, que nós temos fortíssimos argumentos no sentido de que a vice deveria caber ao MDB”, afirmou o senador Marcelo Castro.

Melhor desempenho

Marcelo ressaltou que respeita os demais partidos que fazem parte da base, mas que o desempenho do MDB nas últimas eleições credencia o partido ao pleito. “Nós respeitamos todos os partidos da base, que legitimamente podem pleitear o lugar de vice, a gente compreende e respeita, o PSD, inegavelmente, teve um desempenho fantástico nas últimas eleições, mas o partido da base do governo que teve desempenho melhor foi o MDB”, declarou o senador.(Gp1)

Deixe uma resposta