Robert Rios diz que só disputará Governo se Ciro Nogueira for candidato

Robert Rios

Robert Rios

O secretário Municipal de Finanças de Teresina, vice-prefeito Robert Rios (PSB), disse neste sábado (10) que só será candidato a governador do Piauí se o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) realmente for candidato ao Palácio da Cidade em 2022.

Robert disse que gostaria de confrontar Ciro nos debates, pois, de acordo com ele, nas eleições de 2018 quando os dois disputaram o Senado Federal, o presidente do PP fugiu dos debates políticos.

“Só serei candidato a governador se o Ciro for. Se ele for eu também serei. Isso porque na campanha de senador, ele fugiu dos debates. Quero ver ele fugir na campanha de governador”, desafiou o vice-prefeito.

Terceira via

Robert Rios já havia revelado a nossa reportagem que estaria à disposição do povo do Piauí para o pleito majoritário de 2022, se o povo pedir uma terceira via. Ele tem dito que hoje o Estado está com “duas bolhas”, uma liderada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) e outra pelo senador Ciro (Progressistas). “Se o povo do Piauí precisar de uma terceira via estou aqui”, disse Robert Rios na ocasião.(Gp1)

Deixe uma resposta