Senador Ciro Nogueira diz que sonha governar o estado do Piauí

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, voltou a falar nessa segunda-feira (12) sobre a vontade de disputar o Governo do Estado nas próximas eleições. Contudo, ele ressaltou que o momento é de cuidar das pessoas por conta da covid-19. Ele reafirmou que seu sonho é governar o Piauí.

Ciro Nogueira

Ciro Nogueira

“Eu fico às vezes até um pouco constrangido com essas questões de candidatura, porque nós estamos no momento de pandemia, momento de cuidar das pessoas, de olhar principalmente para quem está sem emprego, sem renda, ou precisando de tratamento”, declarou Ciro Nogueira.

Segundo Ciro, a ânsia por falar em eleições, neste momento, pode causar má impressão na população. “Acho que não é o momento de falar tanto de candidatura, fico um pouco temeroso, receoso, porque passa a imagem para população que a gente só pensa em campanha”, ressaltou.

“Não tenho dúvidas que o sonho da minha vida é transformar o Piauí, através de uma gestão eficiente do Governo do Estado, que eu pretendo realizar, só iremos definir isso no próximo ano, mas quem vai definir se eu serei candidato ao Governo ou não é a população”, finalizou.(Gp1)

Deixe uma resposta