Wellington Dias não acredita que Ciro na Casa Civil vai fortalecer oposição

O governador Wellington Dias comentou, nesta terça-feira (27), sobre a possibilidade do senador Ciro Nogueira usar sua influência como ministro chefe da Casa Civil para beneficiar a oposição nas eleições de 2022. Segundo o chefe do Palácio de Karnak, a eleição depende de outros fatores.

Wellington Dias

“A eleição, pela minha modesta experiência, depende de muitos fatores, depende de uma chapa nacional, de um ambiente dentro do estado, depende da relação com o povo, com os líderes e, certamente, é essa conjuntura de 2022 que vai dar um peso”, afirmou o governador Wellington Dias.

Contudo, como sempre tem ressaltado, Wellington Dias disse que essas tratativas ficarão para o próximo ano. “Nesse instante, temos preocupações muito maiores como a disparada da inflação, disparada do desemprego, queda da renda, aumento da miséria, subida dos juros, há a necessidade de termos todos um olhar especial para essa pauta do povo”, enfatizou.

Wellington declarou ainda que espera que o Piauí receba mais recursos com Ciro Nogueira na Casa Civil. “Sempre que alguém do estado do Piauí ocupa um espaço importante, seja governo, seja oposição, a gente tem a esperança de que o povo vai ganhar mais investimentos”, declarou.(Gp1)

Deixe uma resposta