Jornalista parnaibano candidato a deputado? Melhor não entrar nessa!

Durante a semana divulgou-se que o jornalista Hilder Monção  será candidato a deputado estadual no próximo ano. E que seu nome foi  reconhecido e surgiu forte nas últimas pesquisas feitas pelos partidos políticos na Planície Litorânea. 

Disse mais a nota de um Portal de notícias da capital: “o presidente da Assembleia, Themístocles Filho, já convidou o comunicador. Mas a fila de convites inclui PP, PV e PL. O presidente regional do PL, deputado estadual Fábio Xavier, disse que Hilder é bem-vindo para reforçar a chapa de estadual.”

É isso mesmo, produção?!!!

Meu caro Hilder: o bom senso aconselha ficar de fora dessa. Querem lhe usar. Não se deixe picar pela mosca azul, como muitos comunicadores já fizeram e quebraram a cara. O caro amigo é um bom repórter que precisa investir é na sua profissão, buscando aprimoramento. Deixe a política para os políticos. É só um conselho. Mas, o direito de ser candidato é também seu. Tenho dito.

PARA ILUSTRAR

Fábio Barros- candidato a prefeito?

Em redes sociais, durante a semana, também falou-se na possibilidade de Fábio Barros, secretário de governo e manda-chuva  da gestão Mão Santa, sair candidato a prefeito em 2024, na sucessão do chefe. Claro, é um direito de  todo eleitor, que esteja em dias com seus direitos políticos eleitorais, votar e ser votado. Mas, Fábio Barros disputando a prefeitura de Parnaíba eu quero crer que foi deboche. Brincadeira de mal gosto. 

Deixe uma resposta