Mulher é presa suspeita de matar ex na porta de motel com tiro na cabeça

Uma jovem identificada como Sara, de 20 anos, foi presa, nesta segunda-feira (23), suspeita de matar o ex-namorado na saída de um motel localizado às margens da BR-343 em Altos.  Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram uma breve relação e a jovem não aceitava o fim. 

O Cidadeverde.com apurou que a vítima, Jhonigelison Feitosa, 25 anos, estava no motel com outra mulher e  Sara, com ciúmes, foi ao local com uma pessoa ainda não identificada, e ficou de “tocaia” até o ex sair. 

As informações iniciais são de que Sara soube que o jovem estava no local com uma mulher após o próprio enviar uma foto direto do quarto a ela.  

De acordo com a Polícia Civil, quando Jhonigelison deixou o estabelecimento de moto com a mulher, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.  A companheira do jovem não ficou ferida e teria reconhecido Sara na motocicleta de onde partiu o tiro.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento também mostram Sara no local. 

Sara foi encontrada pela Polícia na casa onde mora na cidade de Altos e presa em flagrante. O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial. (Izabella Pimentel)

Deixe uma resposta