Vereadora Neta será candidata a deputada estadual com apoio de Mão Santa

A vereadora Neta-DEM de Parnaíba  vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa com o apoio do prefeito do município, Mão Santa-DEM.

A notícia surpreendeu o eleitorado parnaibano que considerava como exclusivo o apoio de Mão Santa, ao sobrinho, ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho-Zé Filho.

Neta encontra-se nesta terça-feira em Teresina, em reunião com correligionários do Partido, liderados pelo presidente do diretório do DEM no Piauí, Roney Lustosa.

A Vereadora também irá até São Paulo para reunião com o ex-senador Heráclito Fortes, somente depois disso, Neta anunciará a candidatura.

Neta Castelo Branco Sousa está no quarto mandato como vereadora de Parnaíba, presidiu a Câmara Municipal da cidade e sempre contou com apoio do incentivador, ex-prefeito da cidade e ex-deputado, José Hamilton Castelo Branco.

Ela conta ainda com um forte aliado, o esposo, Coronel Raimundo Sousa, que já comandou a polícia militar da região norte e tem aliados políticos em Teresina, Prata do Piauí e em Água Branca, cidade natal do Cel. Sousa.(Informações de Tereza Val)

Deixe uma resposta