Briga de egos no DEM de Parnaíba? Vereadora Neta X vereador Carlson Pessoa?

Carlson Pessoa Estadual e Gracinha Nunes Federal. Com esse time quem ganha é a Parnaíba e o Piauí.

O anúncio acima apareceu no facebook de um eleitor de Carlson Pessoa querendo fazer crer que o vereador parnaibano, a exemplo da sua colega de partido, vereadora Neta Castelo Branco, estaria também disposto a disputar uma candidatura a deputada estadual. Os dois são do partido Democratas (DEM), antigo PFL, o mesmo partido do prefeito  e que caminha para ser fundido com o PSL, transformando-se num partido de oposição ao governo Bolsonaro.

Carlson Pessoa, pré-candidato(se for verdade) seria só mais uma confirmação de que o presidente da FIEPI Zé Filho deverá mesmo pendurar as chuteiras na política estadual. Afastado da Assembleia desde 2010, e sem concorrer este ano, ficará quase impossível um dia Zé Filho vencer nova eleição para deputado.

Quanto às candidaturas da  vereadora Neta e de Carlson Pessoa em Parnaíba, buscando uma cadeira no legislativo estadual, mais parece uma briga de egos, uma queda de braços para verem quem ficar mais próximo e mais confortável junto ao prefeito Mão Santa.

Junto com  a fraseCarlson Pessoa Estadual e Gracinha Nunes Federal. Com esse time quem ganha é a Parnaíba e o Piauí, vem a pergunta que não quer calar: E o que é mesmo que Parnaíba e o Piauí ganhariam com isso? Sim, porque as chances de vitória de ambos está dando traço nos cálculos dos experts no assunto.

Deixe uma resposta