Flora Izabel toma posse como conselheira do TCE nesta segunda-feira

A conselheira eleita do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deputada Flora Izabel (PT), vai tomar posse administrativa nesta segunda-feira (20), às 11h, no gabinete da presidenta TCE-PI, conselheira Lilian Martins. A posse de Flora Izabel contará apenas com a presença apenas dos conselheiros da instituição devido a pandemia da Covid-19.

Posse administrativa de Flora Izabel será na segunda-feira (20)

Flora Izabel tem até 30 dias para assumir o cargo. Na sexta-feira (17), ela assinou desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Agora, ela irá renunciar seu mandato de deputada na Assembleia Legislativa do Piauí.

 “Aos 18 anos de idade me filiei ao Partido dos Trabalhadores e essa militância esteve presente em todos os momentos de mida vida. Hoje assinei desfiliação para ingressar em uma nova jornada”, disse. “Foram muitas emoções no PT”, disse Flora Izabel.

Flora Izabel foi eleita conselheira do TCE-PI na quinta-feira (16), em votação na Assembleia Legislativa. Ela recebeu 17 votos dos 30 votos. O deputado Wilson Brandão (PP), recebeu 12 votos e teve ainda um voto em branco. 

Deixe uma resposta