Governo do Piauí iniciou nesta terça-feira (14) as obras de reforma e ampliação da Escola Chagas Rodrigues

No último dia 26 de junho, o coordenador Regional do PRO PIAUÍ Rubens Vieira, fez uma visita técnica às instalações do prédio, juntamente com os vereadores Taylon Andrades, Assis Car, ambos do PROS, Joãozinho do Trânsito (PSC) e Irmão Marquinhos (DEM), onde constatou a necessidade de uma intervenção imediata para recuperação daquela unidade escolar.

Na segunda-feira (13), em redes sociais transmitida pelo coordenador da região da Planície Litorânea do PRÓ-PIAUÍ, Rubens Vieira, o Governador Wellington Dias (PT), assinou o investimento de mais de três milhões e quatrocentos mil reais, para as obras de reforma e ampliação da Unidade Escolar Senador Chagas Rodrigues, em Parnaíba.

No último dia 26 de junho, o coordenador Regional do PRO PIAUÍ Rubens Vieira, fez uma visita técnica às instalações do prédio, juntamente com os vereadores Taylon Andrades, Assis Car, ambos do PROS, Joãozinho do Trânsito (PSC) e Irmão Marquinhos (DEM), onde constatou a necessidade de uma intervenção imediata para recuperação daquela unidade escolar. O pedido para reforma da Unidade Escolar, é uma reclamação que se prolonga há anos pelos moradores em torno do colégio.

Nesta terça-feira (14) o Governo do Piauí, começou as obras em resposta positiva para o município, ao PROPIAUÍ, representado pelo secretário de fazenda Rafael Fonteles e por meio da Secretaria Estadual de Educação, representada pelo secretário Ellen Gera.  (Fonte: AssCom/Edição: Naã Furtado)

Deixe uma resposta