Hospital Dirceu Arcoverde tem programação especial para comemorar o Dia Nacional da Doação de Órgãos

O Dia Nacional da Doação de Órgãos, que transcorre nesta segunda-feira(27), será comemorado pelo Núcleo de Captação de Órgãos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA), com atividades organizadas em parceria com o grupo de corridas “Contagem Regressiva”.

Durante o dia, “dentro do  Heda, o grupo do Núcleo de Captação de Órgãos, vai  passar nos setores do hospital falando sobre doação de órgãos com os profissionais de cada setor. Fizemos uma parceria com o grupo de corridas Contagem Regressiva. E amanhã, todos os treinos do grupo será em prol da doação de órgãos, em comemoração ao Dia Nacional do Doador”, informou a coordenadora do Núcleo, Nadja. As corridas/treinos do Contagem Regressiva são nos seguintes horários: 5h30;6:00;18:00 e19hs..

“Todos os participantes vão estar correndo com um número no peito que significa alguma estatística sobre doação de orgãos, para remeter ao  Dia. Todas as corridas vão sair da Praça do Amor. Nós vamos estar com nosso grupo lá, com uma tenda, caracterizados com uniformes, faixas, cartazes e folders, isso a partir das 6 horas a manhã”, explicou a Coordenadora do Núcleo, Nadja. 

Deixe uma resposta