Médico vítima de acidente em Luís Correia está em estado grave, diz Heda

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) informou nessa terça-feira (14), que é considerado grave o estado de saúde do médico Renato de Oliveira Pereira, vítima do acidente envolvendo um HB20 e uma SW4, que deixou dois mortos e três feridos na tarde de ontem, em Luís Correia.

Médico Renato Pereira

Médico Renato Pereira

A colisão entre os dois veículos vitimou fatalmente o servidor público José Geovani Gomes Filho, que morreu no local do acidente e sua sogra Ilza de Oliveira Pereira, que morreu no Heda na noite de ontem. Além de José Geovani e Ilza de Oliveira, outras duas pessoas estavam no HB20 no momento da colisão e ficaram gravemente feridas. São elas: Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa de José Geovani e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina e filho de Ilza.

Conforme o Heda, o médico Renato de Oliveira Pereira foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A irmã do médico, Lina Carla de Oliveira Pereira, também foi encaminhada ao Heda em estado grave, mas está consciente e orientada. Ela está internada na Sala Vermelha.

Já o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, que estava no veículo SW4, teve uma fratura na coluna, mas já recebeu alta hospitalar, pois não precisará passar por cirurgia.

Deixe uma resposta