Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Parnaíba

Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da Mulher de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil de Brasília, efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais C. de J. S., suspeito de ter praticado tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, fato ocorrido no dia 04/09/2021, na cidade de Parnaíba.

De acordo com as investigações da polícia, na data do crime, o suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte - Foto: Reprodução

De acordo com as investigações da polícia, na data do crime, o suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte 

De acordo com as investigações da polícia, na data do crime, o suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte proferidas contra a ex-companheira e o atual namorado.

Após a prática da tentativa de feminicídio, o suspeito empreendeu fuga, ocasião em que foi realizada a representação pela prisão preventiva por parte da autoridade policial, resultando na captura e prisão do suspeito na quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Brasília.

 

Deixe uma resposta