Polícia Militar em Parnaíba ganha reforço no combate à violência

Parnaíba recebeu reforço para a segurança através da Polícia Militar. Segundo o tenente coronel Pacífico Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou que foi apresentado um mapa da violência da cidade em que fica evidente que houve redução nos crimes contra o patrimônio como furtos, roubos e assaltos; contudo, houve aumento dos crimes contra pessoas como homicídios.

Por conta disso, foi realizada uma reunião no 2º Batalhão de Polícia Militar na última segunda-feira (20/09) om a presença do comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, do secretário de segurança pública, coronel Rubens Pereira e demais delegados de polícia, inspetores da Polícia Rodoviária Federal e outros. Na manhã desta sexta-feira (24/09), o tenente coronel Pacífico Neto esteve reunido com a Coordenação da equipe que está fazendo intervenções na cidade.

Ontem (23/09) à noite, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) apreenderam R$ 75.840; três máquinas de cartão de crédito e 27 cartões de crédito com nome de titulares diferentes.

Deixe uma resposta