Pré-candidatura vereadora Neta não atrapalha projeto político do presidente da FIEPI Zé Filho?

Rigorosamente é querer tapar o sol com uma peneira dizer que uma provável candidatura da vereadora Neta Castelo Branco a deputada estadual não atrapalharia o projeto político do presidente da Fiepi, Zé Filho, que pretende também uma cadeira na Assembleia Legislativa. Neta já seria o 6º nome de pessoas que moram em Parnaíba e têm a mesma pretensão. Sem falar nos candidatos que buscam o eleitorado local querendo comprar votos. E uma divisão dessas num mesmo grupo político não atrapalha???

Abre o olho, Zé!

Em nota divulgada ontem pelo grupo político de Mão Santa  “a pré-candidatura de Neta Castelo Branco foi lançada pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes, não tendo qualquer relação com isso dona Adalgisa, Mão Santa e Gracinha”. Diz ainda a nota que “tanto Mão Santa como Adalgisa reafirmam que seu apoio nas eleições do próximo ano será para Zé Filho (deputado estadual) e Gracinha Moraes Souza (deputada federal)”. Mas só o apoio da família é suficiente para eleger o parente?!!!

O que existirá realmente por trás de tudo isso? Algum resquício ainda de descontentamento de Heráclito Fortes com Zé Filho, que em 2018 lançou a ex-deputada estadual Juliana Falcão na disputa para deputada federal, concorrendo com Heráclito, que terminou perdendo a eleição? Ou a vereadora Neta lembrando do apoio prometido por Zé Filho, para sua candidatura a vereadora no ano passado e que não se concretizou? Zé Filho e seu grupo político apoiaram o vereador eleito Davi Soares. Muita água ainda vai correr por debaixo dessa ponte. Mas,por enquanto,  toca o baile!!!

Deixe uma resposta