2º Batalhão Major Osmar recebe novas viaturas, armamentos e equipamentos

Armamentos, munições e novas viaturas foram entregues ao 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (30/09) na sede da corporação. A intervenção da Secretaria de Segurança do Estado Piauí é um reforço no combate à criminalidade e também uma reposta frente aos crimes que vem acontecendo.

“Dentro destas ações nós precisamos instrumentalizar e dar capacidade de trabalho para aqueles que estão aqui na região, que precisam reagir e precisam ter meios; então nós estamos entregando armas, viaturas e renovando munições”, enfatizou o coronel Rubens Pereira, secretário de Estado da Segurança do Piauí.


As intervenções da Polícia Militar na prevenção dos crimes, tendo suporte da Secretaria de Segurança do Piauí, já asseguram 11 viaturas para o 2º Batalhão para o policiamento ostensivo da região. A criação do gabinete de segurança no litoral foi também uma estratégia de enfretamento a violência e que tem surtido resultado.
“É importante que nossa tropa tenha condições de melhores de trabalho e que a gente possa oferecer uma segurança pública de qualidade”, destacou o tenente coronel Pacífico Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Deixe uma resposta