Allisson Bacelar deve sair da CCOM para atuar na campanha de W.Dias e Rafael Fonteles

O coordenador estadual de Comunicação Allisson Bacelar deve se afastar do cargo para trabalhar na campanha eleitoral do próximo ano em favor do governador Wellington Dias e do secretário de Fazenda Rafael Fonteles (ambos PT).

W.Dias vai disputar uma vaga no Senado Federal e Rafael encara a luta pelo Governo do Estado. Bacelar, jornalista por formação, um dos técnicos mais elogiados por sua atuação a frente da comunicação no Estado, já confidenciou a algumas pessoas mais próximas a sua saída.

Quem fez o convite para que ele passe a atuar na campanha foi o próprio governador, que considera Allisson Bacelar o melhor técnico que já passou pela pasta em seus quatro mandatos. O jornalista, além do apoio do próprio chefe do executivo, demonstrou ter uma grande habilidade para tratar de assuntos do Governo junto aos demais secretários e com os veículos de comunicação.

Ainda não há uma definição de forma oficial sobre o substituto ideal de Allisson Bacelar. Ele tem uma lista de nomes para apresentar ao governador. Entre os nomes há quem especule a possibilidade da indicação do jornalista Ananias Ribeiro, atualmente comentarista do programa Jogo do Poder da TV Meio Norte. (OitoMeia)

Deixe uma resposta