Deputado Franzé busca obras para escolas de Parnaíba

O parlamentar estadual cumpriu agenda nessa quinta (7) e sexta (8) no litoral piauiense

O deputado estadual Franzé Silva (PT) cumpriu, nessa quinta-feira (7), agenda no município de Parnaíba, onde se reuniu com lideranças políticas, apoiadores do mandato parlamentar e conversou com a comunidade sobre as demandas locais que carecem de atenção do Legislativo e do Executivo estaduais para a região.

Entre as obras que estão sendo articuladas por Franzé, estão as na área da educação em Parnaíba, que contemplam as unidades escolares José Narciso, Janete Sousa, João Silva Filho, Chagas Rodrigues e Lima Rebelo. Essas escolas ganharão reformas, quadras, equipamentos, climatização, melhorias hidráulicas e elétricas, entre outras.

“Na última quarta-feira, estivemos com a equipe da Secretaria de Estado da Educação, pedindo agilidade nas obras de escolas em 37 municípios, entre os quais, Parnaíba. Educação é base do desenvolvimento social e garantir a melhor estrutura é assegurar o caminho para esse desenvolvimento”, pontua o deputado.

*Outras obras para Parnaíba*

Além da área da educação, o deputado Franzé Silva também tem articulado melhorias infraestruturais e na parte de tecnologia para Parnaíba, entre as quais estão construção da ponte entre os bairros Tabuleiro e Joaz de Sousa; implantação do Piauí Conectado em escolas públicas e praças; praça e quadra a Varzantinha.

“Estamos avançando nas tratativas para que essas obras iniciem o mais rápido possível, articulando junto ao Governo do Estado, por meio do secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, com total apoio do governador Wellington Dias. Nosso mandato está de portas abertas aos parnaibanos e parnaibanas”, destaca.

Agenda em Ilha Grande e Buriti dos Lopes

Já nesta sexta-feira (8), Franzé Silva cumpre agenda nos municípios de Ilha Grande e Buriti dos Lopes. Em Ilha Grande, o deputado visita obras de calçamento das ruas Projetadas 2, Rio de Janeiro e Buritis, obras que contaram com seu trabalho para se efetivarem. Em Buriti dos Lopes, Franzé se reúne com lideranças e conversa com a comunidade local.

Deixe uma resposta