Em Teresina, Eduardo Leite se coloca como a terceira via à presidência

O governador do Rio Grande do Sul e presidenciável, Eduardo Leite, cumpriu agenda política nesta sexta-feira, 29, em Teresina. Leite desembarcou na companhia do senador Tasso Jereissati (PSDB) onde se reuniu com correligionários, em um espaço de eventos no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

Eduardo Leite começa as dar os primeiros passos em busca de apoio político para uma possível candidatura à presidência da república pelo PSDB na eleição de 2022.

O governador ressaltou a alegria de estar em Teresina, na companhia de lideranças como o ex-prefeito Sílvio Mendes. O governador destacou que o PSDB escolheu traçar o caminho da terceira via nestas eleições, em busca de um equilíbrio em meio a polarização existente no país.

Além de Eduardo Leite, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) também entra na disputa pela vaga de candidato à presidência pelo partido tucano. Até o momento, a disputa pela vaga majoritária do executivo nacional está entre Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido).

Deixe uma resposta