Fundação Raul Bacellar comemorou o Dia Internacional do Idoso e prepara novas comemorações

A Fundação Raul Furtado Bacellar realizou um dia de atividades, sábado último, para comemorar o Dia Internacional do Idoso, ocasião em que reuniu, nos Jardins da Fundação, na Rua Vera Cruz (Bairro São José), diversos idosos do Clube da Melhor Idade, além de convidados.

Foi um dia inteiro em que os idosos puderam ouvir palestras, participar de ações na área de saúde, houve sorteio de brindes, shows artísticos, músicas ao vivo e um almoço para os Idosos do Clube da Melhor Idade.

Dr. Renato também estava acompanhado de filhos que acompanharam parte da programação do dia.

Para o presidente da Fundação, advogado Renato Bacellar, “é sempre uma satisfação grande a gente  comemorar uma data como esta, reunindo aqui nos Jardins da Fundação os nossos idosos que participam do Clube da Melhor Idade. Nós haveremos de continuar. A Fundação já tem 27 anos de existência e nós vamos continuar trabalhando, com dificuldades financeiras, é verdade, porque não temos ajuda do Poder Público, mas vamos contiinuar com o apoio desses voluntários que nos ajudam, que vem para cá e se confraternizam com a gente. É um prazer ver todos esses amigos aqui reunidos”, disse Dr. Renato.

Ele disse também que, por conta da pendemia, somente nos últimos ábados a Fundação retomou as atividades de forma discreta, com os devidos cuidados preventivos. Além das comemorações de sábado último, já está sendo organizado para o dia 12  um evento em comemoração ao Dia das Crianças. “E ainda no dia 19 de outubro  vamos comemorar o Dia do Piaui e assim será em relação a outrass datas até a gentre concluir o ano de 2021”, destacou o presidente.

O Clube de Escoteiros Raul Furtado Bacellar recebeu sua mais nova integrande, de 3 anos e meio, “que vai servir também de incentivo para que novas crianças venham se integrar ao nosso Clube”, disse Dr. Renato.

ACONTECERAM AINDA SHOWS MUSICAIS E SORTEIOS DE BRINDES!

Deixe uma resposta