Ônibus que saiu do Piauí tomba no Distrito Federal e deixa 50 feridos

Um ônibus de turismo da empresa Catedral que saiu do Piauí, tombou no final da manhã deste domingo, 31 de outubro, no momento em que fazia uma curva na BR-020, próximo ao Sobradinho, sentido Plano Piloto, no Distrito Federal.

Cerca de 50 passageiros ficaram feridos; um ficou preso às ferragens - Foto: Rafaela Martins/CB/DA Press

Cerca de 50 passageiros ficaram feridos; um ficou preso às ferragens – Foto: Rafaela Martins/CB/DA Press

Segundo informações do Correio Braziliensecerca de 50 passageiros ficaram feridos e ninguém veio a óbito. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditou a pista, nos dois sentidos. Um homem ficou preso às ferragens do veículo pelo braço e precisou ser resgatado. Cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital, uma delas com o braço quebrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com duas viaturas e cerca de 15 militares, prestaram socorro no local. A maioria das vítimas ficou com ferimentos na cabeça. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local acompanhando os procedimentos de resgate, e foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Além disso, a PRF acionou a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Nervoso com o acidente, o condutor, da empresa Catedral, não quis dar entrevista.

Vítimas foram resgatadas com ferimentos na cabeça para o hospital da região - Rafaela Martins/CB/DA PressVítimas foram resgatadas com ferimentos na cabeça para o hospital da região – Rafaela Martins/CB/DA Press

Motorista do ônibus fez teste do bafômetro que deu resultado negativo - Foto: Rafaela Martins/CB/DA PressMotorista do ônibus fez teste do bafômetro que deu resultado negativo – Foto: Rafaela Martins/CB/DA Press

Deixe uma resposta