Ponte do Tabuleiro: O desprezo da Prefeitura para com a população

Está provado que a maioria dos políticos só é humilde e procura ouvir a população em períodos eleitorais. Passada a eleição em que eles se elegem, a maioria vira as costas e dá bananas para os eleitores. Faz apenas o que acha conveniente e dá mídia, desprezando o essencial, que impacta diretamente no dia a dia da população.

É o que está acontecendo com os que utilizam a Ponte do Bairro Tabuleiro. Não sabem a quem a apelar e se submetem diariamente ao risco de um acidente durante a passagem pela velha ponte, que agora, outra vez, está com tábuas soltas, apresentando buracos em sua extensão,”A ponte está cedendo e ela pode desabar a qualquer hora”, denunciou neste domingo o professor Willians Geraldo, que residente no bairro Joaz Sousa.

De acordo com o professor, as reformas corriqueiras que a prefeitura vem fazendo não demoram mais que dois meses, o que significa que nao querem gastar os recursos da população, utilizando´-os adequadamente em benefício do povo. A ponte é utilizada por moradores dos Conjuntos Joaz Sousa, Cândito Atayde, Dom Rfino I, II e III, Igaraçu, Lagoa da Prata, Loteamento Rosa dos ventos, Rancharia, Casalim e Sao Vicente de Paula.

A postagem em vídeo do professor Willians Geraldo, em sua página no facebook,  provocou a reação de vários internautas: Confira:

Roseane Galeno

Revoltante… enquanto isso … na Princesa das Províncias do Norte, a “rainha” decide que esta ponte não é uma prioridade. Que prioridade mesmo é uma ponte sob o Rio Igaraçú, cujo caminho não leva a lugar nenhum.
Jéssica Matos

Eu odeio passar por está ponte , toda vez peço proteção a Deus 🙏 … Outros dia presenciei do meu lado uma moça de moto cair , o pneu da frente da moto deslizou devido uma tábua está lá solta e ela caiu e a frente da moto deslizou para a lateral da ponte e por pouco não caiu nas águas e graças a Deus 🙏 a moça só ralou os braços e pernas … Isso foi no mesmo instante q eu passei e eu vi tudo … E foi aquele susto … E toda vez q passo vou com medo , isso é uma covardia ! Uma falta de respeito, de compromisso com vidas ...
Maria Do Perpetuo Socorro Mendes De Melo

Um absurdo isso descaso total mesmo ja tendo tido ate morte eu mesma sou usuaria dessa ponte e vejo a cada dia fik pior e os riscos aumentarem eles apenas disfarcam ke ajeitam eu keria ke esses ke se dizem ta no poder usassem a ponte como a gente usa eles nao tao nem ai mas e so comecar campanha ke sabem procurar a gente rapidinho.
Oscar Mello

Meu amigo essa ponte tem um alto preço pra os cofres públicos, há décadas morando aí próximo já presenciei centenas de mini reformas na citada ponte, mas essas restaurações não duram , meses depois o problema persiste, resumo, tem mais dinheiro público jogado aí do que águas nesse Rio…kkkk
E a população correndo sério risco de se acidentar…
No próximo ano , centenas de políticos devem passar por aí pra pedir votos nesses bairros, aqueles mesmos que estiveram aí em eleições passadas prometendo uma ponte digna pra nossa população, cabe o eleitor comprar óleo de peroba não pra passar nesse resto de tábuas da ponte mas sim pra passar na cara de políticos mentiroso e demagogos que prometeram uma nova ponte e até hoje não cumpriram.

Deixe uma resposta