Prefeito Mão Santa não deve se contentar com tão pouco!

Pelo nível de amizade que o prefeito Mão Santa, de Parnaíba, anunciar ter com o presidente da República Jair Bolsonaro e, agora, com o seu principal ministro, senador Ciro Nogueira, não era para se contentar apenas com obras de pavimentação. Era para pedir e recebeer muito mais.  Deixar de lado esse complexo de vira lata, como ele costuma dizer, e sonhar alto.

Nunca mais se ouviu do prefeito e nem do presidente Bolsonaro que iriam transformar Parnaíba numa segunda Petrolina, exportando fruticultura dos Tabuleiros Litorâneos. E cadê os recursos prometidos? Ciro Nogueira, que esteve em Parnaíba sábado, pelo menos tocou no assunto?

Seria interessante que o Senador e Ministro Ciro, que diz agora amar tanto Parnaíba, conseguisse recursos para a construção da Ponte do Tabuleiro, tão sonhada pela população de vários bairros da cidade. E nem vamos falar dos milhões que disseram na campa nha política estavam conseguindo para resolver o problema dos Piscinões do Bairro Piauí. Enfim, são essas mentiras que enojam e decpcionam a população.

Foi prometida a conclusão do prolongamento da Avenida São Sebastião, obra iniciada em 2014 pelo então governador Zé Filho

Mas, enquanto o prefeito parnaibano, O MELHOR DO BRASIL, como afirmam seus asseclas, não experimenta voos mais altos, vamos nos contentar com obras de asfalto e calçamentos. Que pelo menos sejam concluídas as promessas feitas pelo senador da república, que se auto-denomina o filho 05 do presidente Bolsonaro.

Deixe uma resposta