Prolongamento da Av. S. Sebastião:Ciro e Wellington Dias anunciam realização da mesma obra no Piauí

Em 10 dias de diferença o governador Wellington Dias (PT) e o ministro-chefe da casa, Civil Ciro Nogueira (PP), anunciaram a mesma obra, que é o prolongamento da avenida São Sebastião até o Portinho de Parnaíba, litoral do Piauí.

Entrevistas diferentes divulgadas pelo quadro Jogo do Poder, do programa Agora na TV Meio Norte, mostram que o governador e o ministro anunciaram a mesma obra.

O coordenador do PRÓ Piauí, Rafaell Fontelles (PT), também disse que o governado do Piauí já licitou e que vai dar inicio a ordem de serviço em novembro deste ano. “O Governado do Estado já licitou a obra na secretaria de Turismo. Vamos dar a ordem de serviço em novembro e iniciar a construção em dezembro”, disse.

O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Junior, se pronunciou sobre os dois recursos destinados para a mesma obra. “Todo recurso pra desenvolver o estado sempre é bem vindo. O recurso enviado do senador certamente não se perderá. Poderá e, acredito que irá acontecer isso, ser usado para outra ação se possível na parte do litoral”, respondeu Flávio.(180graus)

Deixe uma resposta