“Só Ciro é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção”, diz Dilma

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) bateu boca com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Ele disse que errou quando lutou contra “o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”, citando o nome da petista.

A mensagem é uma reação a uma publicação feita mais cedo nesta quarta pela ex-presidente em que ela afirma que Ciro estaria tentando “de todas as formas” reagir à sua baixa aprovação popular. “Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço”, escreveu Dilma.

“O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, seguiu a petista.

Após a polêmica. Ciro Gomes passou a ser detonado por internautas no twitter.

Em resposta as ofensas de Ciro, Dilma publicou um texto em suas redes sociais:

“Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade. Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui.” Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina.

O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido.

Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam.

Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.

Dilma Rousseff

Deixe uma resposta