“Vamos votar num candidato sério, honesto”, diz Valdeci durante filiação ao PP: É sério isso?

O empresário piauiense, Valdeci Cavalcante assinou ficha de filiação ao Partido Progressistas na manhã desta sexta-feira(8). 

“Eu estava no partido do Kassab (PSD), mas ele disse que não vai votar no Bolsonaro, e a nossa intenção é votar num candidato sério, honesto, trabalhador e que não tenha mácula na sua vida política nem na sua vida pública, por isso nós viemos para o PP”, disse Valdeci, no ato da filiação.

Difícil acreditar na fala do Valdeci Cavalcante, no momento em que ele se alia a um político como Ciro Nogueira, cujo Partido ainda hoje tem integrantes participando do governo do petista Wellington Dias, de que Nogueira se diz opositor. Logo Ciro Nogueira, sobre os ombros de quem pesam várias acusações de falcatruas praticada ao longo de sua vida pública.

Ontem, para Ciro Nogueira, Wellington Dias era a coisa mais linda do mundo, o mais trabalhador, o maior líder, o mais honesto. Hoje não vale nada? Dá para acreditar neste discurso? Aponta os erros do governo estadual com o dedo todo sujo, com a marcas dos deslizes e desmandos dos quais participou? sai dessa, Valdeci!!! Me engana que eu gosto!!!

Deixe uma resposta