Zé Filho fora da disputa para deputado? Arregou mesmo???

Wellington Dias e Zé Filho

Zé Filho na suplência de W. Dias?

Um dos assuntos políticos da semana foi a informação do Portal Meio Norte dando conta de que o presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho,  já teria declarado nos bastidores que está mesmo fora da disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa. Os especuladores foram além: que ele pode se filiar ao MDB e sair como suplente de senador de Wellington Dias, onde não precisaria garimpar votos. Zé Filho, apesar da foto abraçado com Ciro Nogueira e as informações de que se filiaria ao Progressistas, ainda não se filiou e continua no PSDB.

Outro que também estaria pleiteando uma suplência seria o empresário Valdeci Cavalcante. Só que pela oposição. Estaria querendo a suplência do candidato a senador Joel Rodrigues, de Floriano, do PP. Em vigência para Zé Filho e Valdeci está a lei do menor esforço.

Suplente por suplente já existe um parnaibano suplente de senador. É o ex-prefeito Zé Hamilton, do PTB. É suplente do senador Marcelo Castro, do MDB. Ser suplente não é nada, não é nada… não é nada mesmo. Né, Zé???

 

Deixe uma resposta