Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos

Os consumidores em débito com a Agespisa podem quitar suas dívidas com até 100% de desconto em juros, multas e correção monetária. Para isso, o pagamento deverá ser feito à vista. Há também condições especiais para quem optar pelo pagamento a prestação. Neste caso, a entrada mínima é de até 30% do valor histórico. Para quem optar por esta modalidade não haverá desconto nos juros, multas e correção monetária.

A medida já está em vigor e vai até o dia 31 de dezembro deste ano de 2021. A decisão visa proteger as famílias mais carentes que, até mesmo em virtude da pandemia da Covid-19 tiveram dificuldade de manter em dia os seus compromissos com a empresa.

“Estamos oferecendo aos nossos consumidores que não puderam manter seus pagamentos em dia, a possibilidade de que o façam em condição facilitada. Quitando suas dívidas agora eles podem ter um desconto significativo, evitam que seus nomes sofram restrição de crédito e ainda economizam para as compras de Natal”, enfatiza o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Os consumidores interessados em aderir à campanha podem baixar o boleto para pagamento direto no site da empresa (www.agespisa.com.br), na opção Promoção: extrato de débito. Neste caso, o talão já sai com o desconto e no valor exato a ser pago.

O consumidor que preferir, pode procurar o escritório da Agespisa em sua cidade e pedir o talão para pagamento à vista ou fazer a negociação, no caso de optar por pagar o valor parcelado. Lembrando que, para quem escolher essa modalidade, não contará com o desconto nos juros, multas e correção monetária.

Deixe uma resposta