Ciro Gomes inicia campanha para Presidente nesta sexta-feira(12),no Piauí

O pré-candidato, Ciro Gomes, depois de anunciar que desistiria da candidatura a Presidência da República pela bancada do PDT no congresso nacional ter votado a favor da PEC dos precatório, que viabiliza o programa do auxílio Brasil, muda de ideia e o presidente do diretório estadual do PDT, vereador de Teresina Evandro Hidd anuncia a realização de um adesivaço para promover o nome do presidencial Ciro Gomes no Piauí, nesta sexta-feira (12), na sede do Partido na rua Treze de Maio, 625 – norte.

Em Parnaíba, município localizado a trezentos quilômetros ao norte de Teresina, a divulgação do adesivaço de Ciro está intensa.

Evandro Hidd pretende intensificar a interiorização do Partido para divulgar o nome de Ciro nos municípios piauienses. O Vereador falar também em lançar candidatura própria do PDT ao governo do Piauí para trabalhar o nome de Ciro Gomes.

Anteriormente chegou a ser divulgado que Ciro Gomes visitaria o Piauí nesta data, o que acabou não sendo confirmado. Ciro Gomes tem aparecido nas pesquisas de intenção de votos com percentual em torno de 10%.(politicapiaui)

Deixe uma resposta