Ciro Nogueira mostra avião que fará voos para litoral do Piauí: ‘Rota das Emoções’

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, mostrou uma aeronave da frota Voe Pass que fará rota para Parnaíba, litoral do Piauí, a partir de (13/12).

“Este é o avião da VoePass que a partir de 13 de dezembro vai levar turistas de todo o país para conhecer as belezas da nossa Parnaíba na Rota das Emoções”, disse o ministro. 

A Voe Pass Linhas Aéreas anunciou no dia (29/10) a comercialização de passagens aéreas para dois destinos da Rota das Emoções no nordeste: Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí.

Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza/CE e Teresina/PI, e estes dois destinos integram à lista de novas cidades operadas pela companhia. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE, com escala em Juazeiro do Norte/CE.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 05 de novembro e os voos se iniciam também em 12 de dezembro.

    Divulgação

 

Deixe uma resposta