Idosa é esfaqueada pelo próprio neto durante discussão em Parnaíba

Uma idosa, que não teve sua identidade revelada, foi esfaqueada durante uma discussão nesta segunda-feira (08), dentro de uma residência no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

 Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (Foto: Divulgação)Os dois foram socorridos no Hospital Dirceu

Meionorte.com apurou que a situação ocorreu quando um tio e sobrinho brigavam no local, quando a idosa tentou apartar a discussão e acabou sendo atingida por um golpe de facão pelo sobrinho. De acordo com a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem, que tem transtornos mentais, se esfaqueou após ter visto a avó ferida.

“Ele estava discutindo com o tio e a avó entrou no meio.  Foi sem querer que aconteceu. Depois que o doente viu que tinha feito ele mesmo se golpeou com o facão. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela viatura de área”, explicou. 

Após terem sido socorridos ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), os dois foram liberados e já estão em casa. A avó decidiu por não registrar boletim de ocorrência. (Victor Melo/MN)

Deixe uma resposta