jornalista Hilder Monção prossegue ouvindo e visitando pessoas

Com muita determinação o jornalista e pré-candidato a deputado estadual, jornalista Hílder Monção, diz que está, de fato,  om as mangas arregaçadas e que entrou de cabeça nesta luta para consolidar seu nome como uma opção do PL para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Quero fazer a diferença, porque percebo que as pessoas estão cansadas das mesmices,    inclusive as mesmas caras repetindo os mesmos discursos que já viraram clichê”, comenta o jornalista.

Com uma agenda sempre cheia, principalmente nos finais de semana, Monção afirma que não deixa os amigos esperando. “Tão logo confirmo uma visita não há mais como não comparecer. E tenho ouvido a todos, externado meu pensamento também e me fortaleço porque o corpo a corpo com a população me enriquece com novas experiências e com  a coragem que preciso para seguir em frente”- pontua.

Hilder Monção, que é acadêmico de Direito, disse que vai apresentar seu nome como uma opção àqueles que desejam novos nomes na política. “Reclamam tanto da falta de novos nomes, sem os vícios dos políticos tradicionais…pois eu me apresento como uma dessas novidades. Espero merecer a confiança de assumir um compromisso maior para poder lutar por dias melhores para a população”. finaliza o jornalista.

Deixe uma resposta