Parnaíba vai recepcionar novamente ministros de Bolsonaro no final do mês

 Ministro do Turismo com o presidente Bolsonaro

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio e o Secretário Nacional da Pesca, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior,  visitarão Parnaíba no final deste mês de setembro. É orientação do presidente Jair Bolsonaro  aos seus ministros toda a atenção possível às demandas de Parnaíba, administrada pelo seu amigo Mão Santa.

A informação foi dada esta semana pelo Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira de Sousa que esteve recentemente em Brasília tratando de vários assuntos de interesse da sua superintendência.

Ele disse que já entrou em contato com o gabinete do Prefeito Mão Santa para tratar das providências no sentido de organizar a recepção desses dois importantes membros do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Superintendente a Pesca Alan Pereira entregou projetos no Ministério da Agricultura

Alan disse que dois projetos encontram-se no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em busca de recursos. Um desses projetos é da fábrica de ração para peixes a ser instalada em nosso cidade e o outro é o da “Marambaia”, que um mecanismo a ser implantado, preferencialmente, na Pedra do Sal e que facilita para o pecador a captura de peixes.

Segundo Alan, um outro projeto será entregue aqui em Parnaíba para o Secretário Nacional da Pesca, que consiste em facilitar para a população a criação de peixes, utilizando espaços na lagoa do Bebedouro e na Lagoa da Prata.

Já a  programação com a participação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio – segundo Alan – está sendo elaborada pela Superintendência Municipal de Turismo, que tem à frente Edrivandro Barros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.