Cassandra ameniza saída de Mão Santa do Solidariedade e garante que ele ainda não decidiu novo partido

A ida de Mão Santa (ex-Solidariedade) para alguma das legendas que integram a coligação do tucano candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes, é dada como certa nos bastidores, no entanto, o prefeito de Parnaíba não quer antecipar decisão. O discurso, até o momento, é só um: focar no projeto eleitoral de Luciano.

“Mão Santa no momento não está pensando em filiação partidária. Mão Santa acredita no projeto de Luciano de mudança e desenvolvimento”, disse a filha do prefeito e candidata a vice de Luciano, Cassandra Moraes Souza.

Mão Santa, depois de decretar saída do SD, usou de discurso parecido ao da filha. “O momento agora é de focar na campanha do Luciano”, afirmou ele em entrevista ao Portal AZ no dia 23 do mês passado.

O rompimento entre o prefeito parnaibano e o Solidariedade se desenhava desde abril deste ano, período em que o deputado estadual (e agora candidato ao governo do Estado) Doutor Pessoa decidiu migrar para a sigla. De quebra, Pessoa assumiu o comando estadual do partido, fato que gerou a revolta de Mão Santa, que pretendia indicar outro nome ao cardo, especulou-se.
 
Cassandra evitou polêmica; para ela a partida foi vista como “natural”. “É natural que, se não apoia o candidato do partido SD, ele tenha pedido desfiliação”, amenizou.

Por Wanderson Camêlo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *