Zé Hamilton: Suplente de Marcelo Castro candidato a senador
O suplente federal
O ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton (PTB), comenta que o papel dos suplentes (de Marcelo Castro), tanto dele quanto de Rosário Bezerra(PT), será de fazer o elo entre as demandas dos piauienses e Marcelo Castro no senado. “Existem projetos que só se resolvem na esfera federal, que dependem muito de uma ação federal, por isso precisamos ter um senador que esteja em Brasília e que esteja assessorado para agir na solução destes problemas. Um exemplo que cito diz respeito às obras dos Tabuleiros Litorâneos, que poderiam gerar vinte mil empregos imediatamente, mas dependem de um esforço vindo do senado federal”, informou.
Se esqueceu Zé Hamilton de que foi prefeito 8 anos, numa época em que, junto com o então governador Wellington Dias, viviam alinhados com o governo Lula, época em que a economia era forte. O que fizeram, ele e o governador, pelos Tabuleiros Litorâneos?
Suplente estadual
Na ápoca de Zé Hamilton prefeito e Wellington Governador, ao lado de Lula presidente, foi a época da Vila Olímpica, lembram? Como está aquela obra? E Zé Hamilton suplente de deputado Estadual? Com um mandato dado por Wellington Dias, já que o povo o colocou como 13º suplente, apenas, quantas vezes ele levantou a voz em favor das causas parnaibanas? Quantas vezes subiu à tribuna para pedir o retorno da Academia de Polícia, o prometido Porto dos Tatus, a reforma do estádio Petrônio Portela, a conclusão da estrada da pedra do sal e da ponte Simplício Dias ou do Complexo do Porto das Barcas?!!! Muito pelo contrário: foi eleito por dois anos consecutivos o pior deputado da Assembleia. Mas ele estava lá, votando todas as matérias do governo, inclusive o aumento do imposto d ICMS dos combustíveis. Se foi assim como suplente de deputado estadual, imagine suplente de senador!
Exclusivo https://www.blogdobsilva.com.br/
