Aberta inscrições para Especialização em Oncologia multiprofissional no Hospital Marques Basto

O Hospital e Maternidade Marques Bastos, em parceria com o Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA, lançam a Especialização lato sensu em Oncologia Multiprofissional. 

O curso é destinado a profissionais do setor de saúde como nutricionista, enfermeiro, cirurgião dentista, profissional de educação física, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, biomédico, farmacêutico, médico e outros. 

 As inscrições seguem até o dia 20 de agosto através do site do Hospital e Maternidade Marques Basto. O início das aulas está previsto para o dia 27 de agosto de 2022. 

De acordo com Irislene Costa, coordenadora do curso a especialização será na modalidade hibrida (online e presencial) e contará com uma disciplina prática que será desenvolvida no setor de oncologia do Hospital Marques Basto, no setor de oncologia – Unacon. 

“O curso terá duração de 12 meses, são 360h/a de forma hibrida, ou seja, aulas serão online e presencial. Toda a pratica será desenvolvida na Unacon do Hospital Marques Basto, onde o profissional terá a oportunidade de conhecer na prática a oncologia e toda sua estrutura”, reforçou Irislene Costa. 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Para mais informações sobre a pós-graduação em oncologia ligar para (86) 99845-9700 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.