Após cobrança da Deputada Juliana, Secretaria de Segurança promete operação para conter violência, em Parnaíba

Na sessão da Assembleia Legislativa do Piauí na ultima terça-feira (02/05), a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) voltou a cobrar do Governo do Estado do Piauí mais segurança pública para região norte do estado, sobretudo Parnaíba que em menos de 48h teve a estatística negativa de quatro homicídios, ao todo foram seis no período de uma semana.
A Deputada em sua fala lembrou que na época do Governador Zé Filho, a Polícia tinha em seu aparato motos para auxiliar no combate a violência, pois segundo ela o motopratulhamento garante mais agilidade e facilidade de capturar bandidos. Juliana ainda falou do pouco contingente e da falta estrutura para a Polícia na região, chegando a citar a falta de combustível para viaturas. 

Após a denúncia da Deputada Juliana Moraes Souza, a Secretaria de Segurança do Piauí anunciou uma operação no litoral nos próximos dias, de acordo com o secretário Fábio Abreu, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BpRone), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ainda cavalaria da Polícia Militar, devem reforçar o patrulhamento ostensivo em Parnaíba.

“O Governador abandonou Parnaíba e região, a população está com medo de sair de casa, é uma verdade insegurança e isto é inadmissível. A população merece respeito, a segurança é um direito de todos e não somente de uma ou duas cidades” disse a deputada.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.