Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza reivindica melhorias para ginásio esportivo

O Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, Roberto William, recebeu no Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho membros da Secretaria de Esportes e Lazer de Parnaíba. A caravana foi composta por técnicos, membros da Secretária e o Secretário de Esportes Maksuel Brandão.
Segundo Roberto William, o espaço ficou abandonado por vários anos. O presidente admite que parte da culpa da deterioração do espaço é dos próprios moradores do bairro, porém ele lamentou a retirada dos vigias, principalmente no turno da noite, ocasião que vândalos usavam o espaço para consumo e comercialização de entorpecentes. 
Maksuel Brandão lembrou que o espaço era um das mais importantes praças esportivas do município, e é seu compromisso e desejo do Prefeito Mão Santa a recuperação da mesma. “Esse ginásio é uma das nossas prioridades, aqui no Joaz Souza temos vários talentos do esporte e várias equipes que precisam do espaço para a prática do esporte. Vamos trabalhar para que tão logo o espaço seja recuperado” disse Maksuel. 
Já o presidente da Associação reivindicou celeridade da Prefeitura, ao tempo que colocou a instituição comunitária para colaborar com o projeto de reforma. “Precisamos do espaço, é um local de grande necessidade para os jovens de nossa comunidade, mas infelizmente está abandonado. Vejo com alegria o desejo do poder público em recuperar o espaço e assim nos colocamos a disposição para colaborar” finalizou Roberto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.