Átila Lira acredita em virada de Bolsonaro, mas pondera “Não é essas coisas também não”

Nesse sábado (30/07), durante a convenção que homologou os nomes de Silvio Mendes e Joel Rodrigues como candidatos nas eleições deste ano, o deputado federal Átila Lira (Progressistas), fez declarações à imprensa onde menciona o nome do presidente da república Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com Lira, Jair pode virar nas pesquisas e conseguir a reeleição. Ele também afirma que “Bolsonaro não é essas coisas”, mas defende o plano econômico liberal do presidente. Por outro lado, o deputado teceu críticas ao modo econômico como o “outro lado” governa.

Deputado Átila Lira (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

“O efeito da política econômica do Governo, o auxílio, o efeito de tudo isso vai acontecer agora no mês de agosto e aí o Governo Federal tende a se fortalecer. O Bolsonaro, eu advogo por Bolsonaro por causa da economia liberal que ele pode proporcionar. O outro, a proposta é de uma política socialista e já não deu certo no país e que pode fazer com que o poder público federal não se recupere do ponto de vista econômico. Então o Bolsonaro não é essas coisas também não, mas eles não tem compromisso com a economia liberal que eu acho importante”, pontuou Átila Lira.(Marta Santos)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.