Audiência Pública discutirá terça-feira (11) na Prefeitura a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018

Acontece na próxima terça-feira (11), no Auditório “Prefeito Lauro Correia”, da Prefeitura de Parnaíba, uma reunião pública que visa discutir a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO, para o ano de 2018.
O evento terá início às 9 horas da manhã, oportunidade em que os diversos setores da comunidade poderão contribuir com sugestões de como deverá ser a aplicabilidade dos recursos do Município.
Para isso o prefeito Mão Santa convida toda a população, através das Associações de Moradores, Conselhos Municipais, Entidades de Classe, representativas da sociedade civil, para participarem do evento. O Auditório da Prefeitura fica na Rua Itaúna, 1434, Bairro Pindorama.
AÇÃO SOCIAL – SAÚDE NA COMUNIDADE
A Prefeitura Municipal de Parnaíba convida toda a comunidade do conjunto residencial “Colina do Alvorada” para participar da Ação Social “Saúde na Comunidade”. Será neste sábado (8), na Paróquia São João XXIII, de 08:00 às 13:00 horas.
Na oportunidade haverá atendimento médico e de enfermagem, vacinas, realização de testes rápidos de HIV e Sífilis e outras atividades. Leve o seu Cartão do SUS, de vacinas e da família. Sua presença é fundamental para construirmos  melhorias na saúde de Parnaíba!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.